Ultragaz Regulamento Comprou Ganhou Bonus Celular

Termos e Condições Gerais da Campanha Promocional Comprou Ganhou

Data da última atualização: 30/06/2022

1. A campanha promocional Comprou Ganhou] (“Campanha”), do tipo “compre e ganhe”, é promovida pela COMPANHIA ULTRAGAZ S/A, inscrita no CNPJ sob nº 61.602.199/0001-12, localizada na Avenida Brigadeiro Luis Antonio, nº 1.343, Bela Vista, CEP 01317-001, São Paulo/SP (“Ultragaz”), conforme condições descritas no site (https://www.ultragaz.com.br/ultragaz-regulamento-comprou-ganhou-bonus-celular/) (“Site”) e regulada por estes Termos e Condições Gerais da Campanha Promocional [Comprou ganhou] (“Termos e Condições”).

2. Poderá participar da Campanha qualquer consumidor(a), pessoa física, maior de 18 (dezoito) anos, usuário(a) cadastrado(a) no app Ultragaz (o “Participante”), que efetuar a compra de recarga de gás de cozinha (P13) ou de recarga de gás de 45kg (P45) da Ultragaz® (“Produto”), somente no aplicativo da Ultragaz e por meio de qualquer forma de pagamento disponibilizada no APP Ultragaz., para entrega por qualquer revenda da Ultragaz.

3. O presente programa é válido exclusivamente para as cidades de do estado Bahia Salvador, Feira de Santana, Vitória Da Conquista, Camaçari, Eunápolis, Itabuna, Lauro de Freitas, Porto Seguro, Jequié, Seabra, Alagoinhas, Irecê, Amargosa, Ilhéus, Santo Antonio de Jesus, Casa Nova e três cidades do estado do Pernambuco: Salgueiro, Petrolina e Juazeiro (“Território”) atendidas pelo “APP Ultragaz”.

4. Ao comprar um Produto dentro das condições acima, o Participante terá direito a um bônus para recarga de celular das operadoras TIM, Claro, Vivo ou Oi, no valor de R$ 10,00 (dez reais) (“Oferta”).

5. A forma de utilização do bônus de celular seguirá conforme Termos e Condições descritas no site (https://gcshuk.axshare.com/#id=cf1aqy&p=comunica__o&c=1).

6. A mecânica da Campanha seguirá os seguintes passos:

a) O Participante compra no aplicativo Ultragaz um Produto, para entrega por uma revenda da Ultragaz no Território;

b) Confirmada a compra, a Ultragaz disponibilizará à parceira Minu o telefone do Participante e a Minu creditará no número do Participante, no prazo máximo de 1 (um) dia, o bônus de celular;

c) Caso o plano de telefonia do Participante não seja elegível para o recebimento do bônus de celular, conforme termos e condições do item 05, a Minu enviará um SMS para o número de telefone do Participante com link para resgate da Oferta, o qual poderá, a seu critério, presentear outra pessoa com a bonificação de celular ou utilizá-la em algum outro número de telefonia de sua titularidade com plano elegível;

d) A pessoa presenteada só poderá resgatar a bonificação em seu celular, caso possua a mesma operadora de telefonia do Participante;

e) O Participante ou Pessoa Presenteada poderá resgatar a Oferta, no prazo máximo de 24 (vinte e quatro) horas após o recebimento do link via SMS, após o qual o link expirará. Caso o Participante ou Pessoa Presenteada não consiga resgatar a Oferta em 24 (vinte e quatro) horas, poderá solicitar uma vez um novo link, com mesmo prazo para resgate;

f) Após o resgate da Oferta, o prazo para o Participante ou Pessoa Presenteada efetivamente receber o crédito em seu número dependerá do prazo e processamento de sua operadora de telefonia. O uso da Oferta está sujeito, ainda, às condições de cada operadora.

 

7. O Participante poderá participar da Campanha quantas vezes desejar, desde que cada compra efetuada atenda as condições de participação previstas nestes Termos e Condições.

8. A responsabilidade da Ultragaz se encerra com o envio do link para resgate da Oferta ao Participante. A Ultragaz não possui qualquer ingerência sobre a parceira Minutrade Marketing Ltda. (“Minu”) e sobre as operadoras de telefonia celular, inclusive quanto à qualidade de seus serviços, sendo estes integralmente responsáveis pelos serviços fornecidos. Desse modo, a Ultragaz não se responsabiliza por qualquer incidente que ocorra durante a utilização da Oferta, devendo eventual reclamação ser direcionada diretamente à Minu ou à operadora de telefonia do Participante.

9. A participação nesta Campanha implica a aceitação total e irrestrita destes Termos e Condições. As participações que não cumprirem estes Termos e Condições serão consideradas inválidas e não permitirão o uso da Oferta.

10. A Campanha é válida por tempo indeterminado e poderá ser alterada, suspensa ou cancelada a qualquer momento pela Ultragaz. A Ultragaz reserva-se o direito de, a qualquer momento, modificar os presentes Termos e Condições, publicando a nova versão com a data de atualização.

11. Esta Campanha não implica qualquer tipo de concurso, vale-brinde, sorteio ou operação assemelhada e independe de qualquer modalidade de sorte ou competição, não estando, portanto, sujeita à autorização prévia estabelecida na Lei nº 5.768/71, no Decreto nº 70.951/72, na Portaria MF nº 41/08 e na NI SEI nº 11/2018 da SEFEL, beneficiando indistintamente a todos que cumprirem o aqui disposto.

12. A inaplicabilidade, nulidade ou anulação de qualquer item destes Termos e Condições não invalidará os demais, que continuarão vigentes até o término da Campanha.

13. Os Termos e Condições Gerais de utilização do app Ultragaz (https://www.ultragaz.com.br/ultragaz-app-termos-condicoes/) aplicam-se integralmente à

Campanha, incluindo-se a adesão do Participante à Política de Privacidade (https://www.ultragaz.com.br/ultragaz-app-poltica-de-privacidade/), que o Participante declara ter conhecimento.

14. A parceira Minu e as operadoras de telefonia celular possuem seus próprios Termos de Uso e Políticas de Privacidade, devendo o Participante consultar estas condições ao efetuar o resgate da Oferta.

15. Caso o Participante encontre qualquer problema técnico no curso de sua participação na Campanha Promocional “COMPROU GANHOU” e/ou no recebimento e/ou utilização de seu bônus de celular, este poderá reporta-lo diretamente pelo app Ultragaz por meio da função “Sugestões e Reclamações”.

16. Esta Campanha será regida e interpretada de acordo com as leis da República Federativa do Brasil. Fica eleito o foro da cidade de São Paulo/SP, para a solução de qualquer controvérsia oriunda da Campanha, com a renúncia de qualquer outro, por mais privilegiado que seja.

Quer saber mais?

Preencha os seus dados para receber a nossa newsletter com conteúdos atualizados e relevantes para seu negócio.