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1 – Por onde posso fazer um pedido?

Você pode fazer seu pedido com bastante comodidade pelo nosso aplicativo Ultragaz e solicitar seu botijão rapidinho! O app é compatível com o seu iOS ou Android.

 

Você também pode fazer seu pedido pelo WhatsApp 0800 70 10 123. Ou ainda temos nossa Central de Atendimento: regiões metropolitanas 4003 0123 ou para demais regiões 0800 70 10 123.

2 – Meu gás está vazando. O que eu faço?

Inicialmente, mantenha a calma.

 

– Não acione (ligar/desligar) instrumentos que possam provocar faíscas;

– Não use celular próximos ao local do vazamento pois também pode provocar faíscas;

– Não acenda fósforos ou isqueiros;

– Abra portas e janelas, não ligue ventilador pois pode causar faíscas;

– Coloque o botijão em um local ventiladoe aberto;

– Caso o vazamento seja no Oring (borrachinha), desrosqueie e desconecte o regulador e verifique se o vazamento continua. Se continuar o vazamento, levar o botijão para um lugar aberto e ventilado.

 

Entre em contato com a revenda onde adquiriu o produto para solicitar assistência, ou ligue para nossa Central de Atendimento: regiões metropolitanas 4003 0123 ou para demais regiões 0800 70 10 123. Também pelo WhatsApp 0800 70 10 123.

 

Em casos muito críticos entre em contato direto com o corpo de bombeiros, como exemplos de casos críticos: jato intenso de vazamento, cheiro forte de mercaptana. Casos ainda mais críticos são quando o gás está em sua forma líquida, característico por uma névoa branca.

3 – Como faço para registrar uma reclamação?

Você pode registrar uma reclamação através da nossa Central de Atendimento: regiões metropolitanas 4003 0123 ou para demais regiões 0800 70 10 123 . Também disponível pelo nosso WhatsApp 0800 70 10 123.

 

Ou ainda através do nosso site www.ultragaz.com.br na opção “Fale Conosco”.

4 – Vocês aceitam qual forma de pagamento?

Essa informação varia de acordo com sua região, você também pode verificar pelo WhatsApp 0800 70 10 123.

Ou ainda temos nossa Central de Atendimento ou ligue para nossa Central de Atendimento: regiões metropolitanas 4003 0123 ou para demais regiões 0800 70 10 123.

5 – Quando eu fizer a compra pelo App de Parceiros, como é realizada a entrega de meu botijão?

Quando a compra do seu gás for feita pelo site ou aplicativo de um de nossos parceiros (RecargaPay, Cartão de Todos, etc.) somos nós que garantimos a entrega!

O pedido do botijão é direcionado para um de nossos revendedores e a entrega do produto é de responsabilidade da revenda Ultragaz, mas não esqueça de consultar as regiões participantes de cada parceria para realizar a compra.

6 – Gostaria de adquirir produto P05, essa opção está disponível?

A disponibilidade varia de acordo com a sua localidade, para checar a disponibilidade para sua região entre em contato com a nossa Central de Atendimento, através dos contatos:

WhatsApp 0800 70 10 123, por telefone: regiões metropolitanas 4003 0123 ou para demais regiões 0800 70 10 123..

7 – Gostaria de adquirir produto P02, essa opção está disponível?

O produto P02 vem sendo descontinuado, são poucas revendas que ainda possuem o produto.

 

A disponibilidade varia de acordo com a sua localidade, para checar a disponibilidade para sua região entre em contato com a nossa Central de Atendimento, através dos contatos:

 

WhatsApp 0800 70 10 123, por telefone: regiões metropolitanas 4003 0123 ou para demais regiões 0800 70 10 123.

8 – Como faço para entrar em contato com a Ouvidoria?

Para falar com a Ouvidoria Ultragaz é necessário ter o protocolo de reclamação já registrado em nossa Central de Atendimento, nos canais convencionais.

O telefone da Ouvidoria é 0800 729 1741 e funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

Estamos sempre prontos para ouvir você.