Pular para o conteúdo principal
1 – Meu gás esta vazando. O que faço?

Inicialmente, mantenha a calma. Basta seguir os procedimentos de segurança abaixo que tudo ficará bem.

 

  • Não acionar (ligar/desligar) instrumentos que provoquem faíscas.
  • Não acender fósforos ou isqueiros.
  • Abrir portas e janelas.
  • Colocar o botijão para um local ventilado.
  • Colocar um pano úmido sobre o vazamento para minimizar o odor da mercaptana.
  • Caso o vazamento seja no Oring (borrachinha), coloque uma luva para efetuar a retirada do botijão para um lugar fresco.

 

Entre em contato com a revenda onde adquiriu o produto para solicitar a assistência, caso não tenha o telefone deles em mãos basta ligar para a Unidade de Atendimento nos telefones 0800 70 10 123 (Fixo) / 4003-0123 (Celular) que encaminharemos sua solicitação.

2 – Como faço para alterar os dados de atendimento da minha revenda como telefone, formas de pagamento, horário de atendimento e prazo de entrega?

Dentro do Painel de Atendimento deve acessar o menu Cadastro > Unidades e preencher todas as guias disponíveis.

Lembrando que para salvar as alterações todos os campos precisam estar preenchidos.